segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cake Design e Foto Lembrança





















Depois de alguns  dias sem publicar nada no blog, cá estou com mais um novo desafio para compartilhar com vocês.  Dia 28 de abril foi o aniversário do meu querido sobrinho João Matheus, mas a comemoração foi no domingo(01). Minha cunhada me deu o prazer de fazer e decorar o bolo da festa, além de tirar as fotos das lembrancinhas e do aniversário. Antes que você comece a se perguntar onde está o desafio desta estória, vou lhe contar que nunca decorei um bolo com pasta americana.

As "aulas" via Youtube me prepararam e encorajaram a colocar literalmente a mão na massa. Lembra aquela receita de bolo de chocolate que o Felipe homem aranha me ajudou a fazer? Pois bem, depois de preparar 3 receitas daquelas, esperei o bolo ficar bem frio para só então cobri-lo com a pasta. Segui a risca todas as instruções que vinheram descritas na embalagem da pasta americana. No fim do post você verá o passo a passo de como foi feito a decoração do bolo que além de bonito fico muito saboroso.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a minha cunhada Pollyana e ao meu irmão Ismal, pela confiança que depositaram em mim. Espero que tenham gostado o tanto quanto eu gostei de fazer. Ah! E se você gostou do meu trabalho e também precisa de uma ajuda pra fazer sua festa pode me contratar (81 8610-5441)! :)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário